Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


    **Inspiração da  alma **

Andando sobre as nuvens, a intensidade de uma luz mim iluminava.
Na altitude o vento deveria ser forte, uma brisa  mim tocava.
Sozinha  naquele imenso espaço ecoava uma voz dizendo:
EU TI AMO .
Sem rumo para seguir o  som daquela  voz suave , abrangindo  entre as nuvens.
Desesperada e curiosa para saber quem estava falando comigo.
Corria sem saber qual a direção certa para seguir, pois em todo espaço o som  daquela voz poderia si ouvir.
Então sente um toque .Alquem invisívelmente  segurava minha mão .
Envés de medo senti segurança.
Tinha uma sensação que algo estava mim completando.
EU pensava , é o amado da minha alma .
A sua presença preenche toda lácuna.
Iqual a um rio deságuando em seus afluentes,  em sua força rompendo todas as barreiras .
È a sua presença inundando o meu ser.Preenchendo as lácunas da solidão.
Não importa si esta invisível,o importante é ser envolvida em sua presença .
Mutuamente unidos caminhando nas núvens .
Quando estou adorando o amado da minha alma .
Mim sinto andando sobre as núvens.
Declaro o meu amor ,ao amado da minha alma .
Em adoração , oferto póesia em forma de canção .
Minha voz , em  suave som ,é aroma inalando seu trono para inaltecer o amado da minha alma .[CRISTO].
.....JAC...........{09/08/11}**************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário