Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Um AMOR sem LIMITES



ESPIRITO SANTO DE DEUS È O AMOR DERRAMADO EM NOSSO ♥.
AMOR MUTUO ENTRE O PAI  E  FILHO. 
Doado a nós seres humanos 

Este amor que move o nosso ser , é este amor que recolhe nossas lágrimas ,  é esta amor que grita em alta voz , nos alertando para não cairmos em tentação, é este amor que diz não temas . é este amor que nos guarda  até a consumação dos séculos .Devemos agradecer a DEUS por este grandioso cuidado que ele teve em mandar o  espírito santo ,para nos guarda .
A palavra de DEUS  DIZ::Todo pecado é perdoado. Si pecamos contra Deus temos o perdão ou contra o filho de DEUS também temos o perdão. Mas contra o espírito santo de DEUS não existe  perdão , para  os que  blasfemar contra o espírito santo .
O espírito santo é um ser que ama a  todos , por iqual , é este amor que ele ensina ao ♥ daquele que  valoriza a amar o seu semelhante  como a si mesmo. O amor do Espírito santo , o mundo não conhece , o ser humano para  aprender a amar da forma que ele ensina , tem que ter intimidade com ele , para ser instruído  em seu entendimento , saber  definir qual o verdadeiro amor do Espírito santo .O amor do espírito santo em nosso ♥ rompe todas as barreiras , alcança  tudo e todos , porque é um AMOR   indestrutível. O Espírito santo  começa rompendo as barreiras do interior para o exterior.Onde o Espírito Santo  atua , não existe força contraria para prevalecer.
È o Espírito santo que  guarda  a nossa alma dos predadores , espiritual.
 Os falsos profetas.

jac..........04/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário