Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


DEVANEIOS DE UM PASTOR SONHADOR
Pr.DANIEL S ACIOLI


Em meio a tanta correria e desmandos do dia a dia, quase esquecemos a nossa vida espiritual, sabe, a igreja ainda existe, em meio aos escombros dos devaneios espirituais de pastores, padres, bispos, profetas e apóstolos.



Muitos destes já usam a bíblia até para esconder dinheiro, e diversos deles criaram escolas de graduações espirituais.



Não se contentam em serem servos do reino dos céus, querem a todo custo graduações no reino da terra, muitos destes já esqueceram suas funções de servos de Deus, e sonham em serem substitutos de Deus na terra.



Hoje pastor é baixo clero, a moda é ser bispo, e tem mais a classe dos super poderosos, os apóstolos, eles mesmo se autodenominam e no dia a dia forçam as pessoas a tratá-los como tal.



Se Jesus o filho de Deus viesse em carne e osso na terra hoje, seria expulso e alguns o acusariam de traidor dos céus, mas eu não quero criticar, não quero pecar falando o que eu penso.



Pastores, bispos, profetas, apóstolos, semideus, um dia irão acertar suas contas com Deus, bem talvez alguns, nem cheguem diante dele.



Sou apenas um simples pastor/servo que sonha com uma igreja onde os milagres aconteçam.





Eu sonho com uma Igreja

Onde os milagres sejam coisas normais.



Eu sonho com uma igreja,

Onde todos sejam realmente irmãos.



Eu sonho com uma igreja

Onde salvos não se sintam superiores.



Eu sonho com uma igreja

Onde os crentes exercitem sua fé.



Eu sonho com uma igreja

Onde os adoradores creiam que Deus ainda faz milagres.



Eu sonho com uma igreja onde os membros se preocupem com os enfermos.



Eu sonho com uma igreja onde exista amor.



Eu sonho com uma igreja onde ricos e pobres adorem a Deus em liberdade.


Eu sonho com uma igreja

Onde a falsidade seja um pecado.



Eu sonho com uma igreja onde os membros vivam o evangelho do ide.



Eu sonho com uma igreja onde as pessoas se cumprimentem.



Eu sonho com uma igreja onde as pessoas cantem em louvor a Deus.



Eu sonho com uma igreja onde os pastores e os diáconos se preocupem com os desamparados.



Eu sonho com uma igreja onde exista amor.



Eu sonho com uma igreja que preencha corações vazios.



Eu sonho com uma igreja livre da vaidade.



Eu sonho com uma igreja onde todos sejam um só povo.



Eu sonho com uma igreja aonde todos venham ao culto sem medo.



Eu sonho com uma igreja onde Deus seja realmente engrandecido.



Eu sonho com uma igreja onde homens e mulheres creiam no que pregam.



Eu sonho com uma igreja que creia no batismo com o Espirito Santo.



Eu sonho com uma igreja onde os dons espirituais sejam evidentes com ordem e decência.



Eu sonho com uma igreja que respeite os direitos do próximo.



Eu sonho com uma igreja que não queira ser melhor que a outra.



Eu sonho com uma igreja onde Deus realmente possa sorrir.



Eu sonho com uma igreja onde a Bíblia seja o livro dos livros.



Eu sonho com uma igreja onde existam verdadeiros servos, pecadores lavados e comprados pelo sangue de Jesus.



Eu sonho com uma igreja onde as crianças sejam felizes.



Eu sonho com uma igreja onde os velhos sejam respeitados.



Eu sonho com uma igreja onde os jovens sejam exemplos de Cristo



Eu sonho com uma igreja vitoriosa.



Livre das vaidades de bispos e pastores.



Eu sonho com uma igreja que se preocupe com o pecador.



Eu sonho com uma igreja onde as pessoas sejam curadas.



Eu sonho, com uma igreja onde os cegos possam ver, e os mudos possam falar.



Eu sonho com uma igreja onde as pessoas sejam exemplos na sociedade.



Eu sonho com uma igreja que não se preocupe com vaidades.



Eu sonho com uma igreja onde a humildade seja a liderança.



Eu sonho com uma igreja onde o louvor alcance os céus.



Eu sonho com uma igreja que seja luz em meio às trevas.



Eu sonho com uma igreja de milagres.



Eu sonho com uma igreja cujos obreiros sejam dignos de seus salários e vivam para o altar.



Eu sonho com uma igreja que o ide de Jesus Cristo seja obedecido por amor e gratidão ao sacrifício na cruz do Calvário.



Eu sonho com uma igreja onde os obreiros tenham prazer em visitar tanto pobres como ricos.



Eu sonho com uma igreja que entenda que o ide de Cristo é imperativo o seu obedecer.



Eu sonho com a igreja avivada do século 21.


Devaneios de um pastor sonhador e que seja despertado para que o sonho não seja apenas um devaneio de quem está dormindo!

Esta meng...tocou meu ........
Nós cristão  [ a massa ] teríamos mais a mais comunhão com DEUS .
Nós fossemos  uma igreja desta forma.
Dói , o quando olhamos alguém , confirma JESUS C , como seu salvador , e não viver nem uma questão dessa  mencionada .
A igreja do senhor é individualmente cada um de nós .
 Nos preocupamos com nossa vida espiritual [ individual] tmb os dos outros .
 Emfim somos o corpo de CRISTO.
Somos membros , sentimos a fraqueza do outro , nisto a triste invade o
 Superando a tristeza . Para alcançar a força do poder de DEUS através da sua palavra para leva aos fracos .
Todo cristão tem passado por esta fase. Eu .
 Já passei , possa vim outra vêz passar .Não deixa ser fase rotineira .
Nisto a palavra de DEUs não estaria  sendo evoluída em meu ser.
Mas tenho em mim resultado do trabalho de DEUS .
Fico feliz quando , examino  a mim e percebo , sinto algo de acordo com palavra de DEUs . Fluindo
Fico triste quando , mim examino e fiz, o que não agradou a DEUS.
Mim preocupo comigo e as outras pessoas .
 A vida espiritual é preciosa, foi  doada  a nós por DEUS ,
Pela graça em seu filho JESUS .
O meu maior medo é : perde esta dádiva .
O sonho deste Pr. É o meu sonho
Sonho em ser uma igreja desta forma.
Antes falei a igreja é individualmente cada um.
Agradeço a DEUS , por fazer parte do povo escolhido .
 E chamado par anunciar o poder do evangelho.
Falo ao meu Senhor .
Mim ensina  anunciar o evangelho , principalmente sendo escrito em mim .
A Bíblia é um livro , contém palavras vivas profecias quem vem do próprio DEUS .
A mensagem  bíblica é viva e eficaz , quando inspirada pelo espírito santo de DEUS.
O contrario , muitos estão sendo narradores bíblicos .
Falam e não senti o precioso efeito da palavra , que transforma o .
Daquele que fala e dos que estão a ouvir.
È o que peço a DEUS: O EFEITO DA SUA AMAVÉL E PODEROSA PALAVRA .
Quero continuamente  o a quebrantamento do meu .
Um a quebrantado esta abrindo as porta par o amor.
Principalmente  amor ao próximo.
Amar ao próximo , é não enxerga o os atos que não concordamos , os quais pratica .
 È  enxerga o próximo  ,fica diante dele [a] sente-si que esta diante do espelho .
Porque todos NÒS SOMOS IQUAIS.
Desejo  esta transformação  continuamente em mim.
Só assim  cumprirei o primeiro mandamento.
Amar a DEUS sobre todas coisas e de todo o coração.
Quando o primeiro mandamento esta sendo executado em meu ser .
O segundo com certeza também.
Quero que DEUS mim ensine a  amá-lo mais a mais .
Assim posso  continuar a amar ao meu semelhante .
jac

Nenhum comentário:

Postar um comentário