Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


                           *********A PRESENÇA         DE        DEUS**********


*Enriquece o nosso ♥ A glória da sua presença é fonte  que jorra sem cessar .È incrível alegria que flui ♥ até nos momentos triste , aquele que esta unido ao senhor  em adoração , o senhor é porção de paz constante  ♥ .
 A glória da sua presença é refrigério par a alma  aflita .
O salmista DAVI .....no salmo 16/ 01/02.
Ele diz: ***Guarda-mi ó DEUS , porque em  ti me refugio
                  Digo ao Senhor : Tu és o meu senhor , outro bem , não possuo  si não  a ti somente.
DAVI exaltava DEUS em suas orações , salmos em fim DAVI adorava a DEUS continuamente , pois o mesmo sentia o mover da gloriosa presença do altíssimo .
EM muitas vezes agindo  com o seu instinto insensato.
Ele reconhecia ser pequenino pecador diante da grandeza do Altíssimo ..Mesmo sendo um Rei valoroso , DAVI  si humilhava diante do  SENHOR dos exercito . O criador  do céu , terra , mar , universo e todos os seres viventes......em fim  de todas as coisas .
DEUS é o nosso protetor  , semelhante a muralha nos cerca com sua misericórdia  . Também  habita em nosso interior .   Envolvendo com sua  presença unido ao nosso espírito , manifestando em nosso ♥ o regozijo transparente  em cada pessoa que sente o maravilhoso resultado da gloriosa presença de DEUS  em nosso ♥ .
A presença de DEUS em nosso ♥ . nos ensina amá-lo , guarda sua rica palavra a qual é viva e eficaz , a honra o seu nome , confiar somente no SENHOR  e com toda força existente no ♥ amá-lo.
Assim devemos  viver  constantemente sentindo a presença gloriosa de DEUS .
Para isto  devemos viver em sacrifício  , anulando a nossa própria  vontade realizar conversão  em nosso ♥ .
E fazendo a  vontade  do SENHOR , agradando  a ele em todo o nosso viver .Guardando os seus mandamentos,  pela pratica do bem .
Realizando obras pela  FÈ . Pois sem FÈ é impossível agradar a DEUS
Um ♥ feliz pela presença de DEUS , uma mente em paz  apresentando todo o desígnio  da gloriosa presença de DEUS . Este ♥ é útil nas poderosa mãos de DEUS .
....... **17/08/11***JAC***

Nenhum comentário:

Postar um comentário