Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Quem  olha pra dentro de SI , Encontra com o seu EU.
Consegue descobrir suas capacidades dos seus erros e acertos .
Quando olho para dentro e mim , encontro a sombra do meu EU.
Tento fugir de mim mesma , mas consigo mim analisar .
Os meus atos bons e maus .
Esforçando desfazer os maus atos .
Quero desfazer a sombra do meu EU.
Não sou SUPER ,  encontro fracasso em meu interior .
Quero inovar  todas as minhas atitudes.
Quero multiplicar os meus atos bons e subtrair os  maus .
Quero olhar para o meu interior e descobrir que sou capaz de fazer o bem .
Quero descobrir um novo  instinto . Desfazer a  sombra do meu EU.
Literalmente mim analisando , encontrei comigo .
A mudança foi radical .
Inovando a VIDA , edificando um novo viver .
Firmando   seus  alicerces , em profunda bases .
Em minha entranhas .Revelando um novo instinto .
Não precisando escondesse,  por trás da sombra do meu EU .
Não devemos deixa o nosso EU , prevalecer .
A voz do nosso EU quando grita .
Quer controlar toda as nossas emoções .
Quem deve grita em voz alta é a nossa mente .
A mesma si estiver em alto equilíbrio .
Predominando sobre todo o nosso instinto humano.
Transmitindo  um bom entendimento .
Mental , físico e espiritual.
Para o nosso bem estar .......em nosso viver .


Nenhum comentário:

Postar um comentário