Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012



VIVENDO E APRENDENDO
A PALAVRA DE DEUS PARA O NOSSO BEM- ESTA    ESPIRITUAL .

Apocalipse é a revelação de DEUS para   humanidade .



Jesus retornará ,  para cumprir as maravilhas do  apocalipse .



Os que acreditam nas maravilhas do apocalipse , não fica perturbado com o futuro espiritual .
Os planos de DEUS é: pleno refúgio para os que acreditam nesta revelação .
Cristo si revela em [visão ] a João .
*Ap: 01/09
Eu João , irmão vosso e companheiro na tribulação e perseverança .
Em JESUS ,achei-me na ilha chamada Patmos .
por causa da palavra de DEUS e do testemunho de JESUS.
*vers/ 05
Aquele que nós ama  e pelo seu sangue nós libertou dos nosso pecados .
*vers/06
E nós constituiu reino , e sacerdote para oseu DEUS pai , e ele a glória e domínio pelo os séculos dos séculos .Amém.
Vers/07
És que vem com as nuvens e todo o olho o verá .Até os que, o traspassaram .E toda as tribos da terra si lamentaram .
Sobre ele certamente .Amém.
Vers/08
Eu sou o Alfa e o Ômega , principio e fim .Diz o SENHOR :
Que é , e que era , e que há de vir , o todo poderoso .
*EXPLICAÇÂO: Bem –aventurado os que estão esperando os eu regresso .Os que acreditam  no que esta escrito na Bíblia sagrada .
Quanto aos que despreza ,a sagrada escritura .Não acreditando na eficácia do poder do filho de DEUS .Esses si lamentarão por ter desperdiçado o seu tempo [confessando não acreditar em CRISTO].
Si lamentarão porque , desejarão conhecer –lo , como seu salvador .
O tempo oportuno para conhece-lo  é  este .
O tempo esta  determinado até o seu regresso.
O reino de DEUS não é visível .através da fé temos a convicção da plena comunhão com o PAI e o FILHO .Instruindo o seu amor em nós através do ESPIRITO SANTO .
Os que crer neste amor , nada poderá desfazer o foco do reino de DEUS .
Vivendo em comunhão com o PAI  e FILHO , nesta convivência espiritual .
Confirma  o que CRISTO falou :
CONFIMAÇÂO BÌBLICA :
[Porque o reino de DEUS esta dentro de vós ] .
Aquele que tem a convicção que este versículo  esta relacionado ao seu viver .
Por mérito da fé .Já viver no [reino ] unido ao PAI e ao FILHO .pelo elo da fé .
Nisto porque , o reino DEUS de é invisível ,mas real  , esta em nós pelo AMOR .
COMFIMAÇÃO  BÌBLICA :João  //14/23
Disse JESUS: si alguém mi ama guarda as minhas palavras .E  o PAI o amará .
E viveremos   para ele e faremos nele morada .
EXPLICAÇÃO:
Nós dias futuros , vamos viver  e ver acontecimentos imprevisível  e impressionante .
Para isto : temos que  estar firmado na base intacta a  FÈ.
Preparado para viver e ver a revelação do regresso de CRISTO.
                               CONFIRMAÇÃO BÍBLICA :
[MATEUS 24//27].
Assim  como o relâmpago sai do oriente e si mostra no ocidente .
Assim há de ser a vinda do filho do homem .
[MATEUS 24/30].
Então aparecerá  no céu o sinal do filho do homem .
Todos os povos da terra ,si lamentaram .e viram o filho do homem .
Vindo sobre as nuvens do céu com poder e  muita glória .
[MATEUS 24/31].
Ele  enviará seus anjos com grande clamor de trombetas .
Os quais reuniram os seus escolhidos  dos quatro da terra de uma a outra extremidades.
O APOCALIPSE CONTINUA EM VISÃO A JOÃO.
                         CONFIRMAÇÃO BÍBLICA :
[Ap/21/03].
Vi a cidade santa , a nova JERUSALÈM que descia do céu .
Da parte de  DEUS ,  ataviada como noiva adornada para seu esposo.
Vers02 : Ouvi grande voz , vindo do trono dizendo :
Eis o tabernáculo de DEUS com os homens ,pois com ele habitará .
E eles serão o seu povo , e o mesmo DEUS ,estará com eles  e será o seu DEUS .
[Ap /21/04]
E limpará dos seus olhos toda lágrimas , e não haverá mas morte , nem pranto ,nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas .
[Ap/21/05]
E o que estava assentado  sobre o trono disse:
Eis que faço nova todas as coisas .
E disse: Escreve porque estas palavras são fiéis e verdadeiras .
AS MARAVILHOSDAS PROMESSAS DO APOCALIPSE.
Receberemos um novo nome .  [ap/02/17].
E dar-lhe-ei  uma pedra branca e nela um novo nome  escrito ,
ninguém o conhece , si não aquele o que receber .
habitaremos em uma nova cidade . [ap/21/01].
E vi um novo céu e nova terra .
Porque já o primeiro céu e primeira terra passaram e o mar já não existi .
Seremos imunizados de toda maldição . [Ap/ 22/03].
E ali nunca mais haverá maldição ,contra alguém , e nela estará o trono de DEUS e do cordeiro   e os seus servos os servirão .
CONTEMPLAREMOS FACE A FACE. [Ap/22/04].
E verão o seu rosto face a face , e nas suas testas , estará o seu nome .
NÃO HAVERÁ DIA NEM NOITE .[Ap/2205].
E ali naõ haverá  noite , e não necessitará de lâmpada nem da luz do sol .
Porque o o senhor DEUS o iluminará  e reinarão para todo o sempre .
SOMOS GUADADOS POR SEU CUIDADO.[Ap/03/10].
Como guardaste a palavra da minha paciência , também eu ti guardarei da hora da tentação .que há de vim sobre todo o mundo para tentar os que habitam na terá .
RECEBEREMOS COROA .[Ap/02/10].
Ser fiél até a morte , dar - ti –ei a coroa da vida .
O QUE VENCER NÃO TERÁ MORTE ESPIRITUAL .[Ap/02/11].
Quem tem ouvido ouça o que o espirito diz a igrejas .
O que vencer não receberá o dano da segunda morte .[Morte espiritual].
TEREMOS VESTES BRANCAS E O NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA .[Ap/03/05].
O que vencer será vestidos  com vestes brancas , e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida .
COMEREMOS DO MANÀ[Ap/02/17].
Ao que vencer darei do maná escondido .
SERESEMOS COLUNA  [Ap/03/12].
A quem vencer , eu o farei coluna no templo de DEUS .
E dele nunca sairá , escreverei sobre ele o nome do meu DEUS .
E o nome da cidade do meu DEUS a nova JERUSALÈM .
NA PRAÇA DA CIDADE NÃO EXISTE TEMPLO DE ADORAÇÃO .[Ap/21/21/22].
A praça da cidade e de ouro puro como vidro transparente .
E nela não vi templo ,porque o seu templo , é o senhor DEUS o TODO O PODEROSO .e o CORDEIRO .
RECEBEREMOS O DIREITO PARA ASSENTAR AO LADO DE  CRISTO
[Ap/03/21].
Ao que vencer lhe concederei que si assente comigo no meu trono , assim como eu venci e mim assentei com o meu PAI no seu trono .
O APOCALIPSE CONTINUA EM VISÃO A JOÃO.[Ap/01/1718//19].
Eu Jõao , quando o vi cai a seus pés como morto , e ele  pôs  sobre mim .a sua destra dizendo-mi :NÃO TEMAS .
EU SOU O PRIMEIRO E ULTIMO .
E O QUE VIVE  E FUI MORTO , MAS EIS AQUI ESTOU VIVO .
PARA O TODO O SEMPRE .AMEM .
E TENHO ACHAVE DA MORTE E DO INFERNO .
Escreve as coisas que tens visto .e as que são , e as que depois destas vão acontecer .
OA QUE ACREDITAM NA BÍBLIA SAGRADA SÃO MAIS QUE FELIZES .[Ap/01/03].
BEM –AVENTURADOS  AQUELE QUE LÊ , E OS OUVEM AS PALAVRAS DESTA PROFECIA , E QUARDAM AS COIAS QUE NELAS ESTÃO ESCRITOS , PORQUE O TEMPO ESTA PROXIMO .
Aquele  que testificar estas coisas diz:
MARANATA .
VEM  SENHOR  JESUS .

                                                                                                  Dc.jacqueline l oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário